A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

11/05/2011 16:15

Polícia apreende 112 quilos de maconha escondidos em Tucson

Nadyenka Castro

Droga estava em fundos falsos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu por volta das 4 horas desta quarta-feira, na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, 112 quilos de maconha.

De acordo com a PRF, a droga era transportada em vários compartimentos de fundo falso da Hynduai Tucson de placa de Campo Grande conduzida por um rapaz de 23 anos.

O jovem, que foi preso, é morador em Glória de Dourados, e ficou em silêncio quando foi questionado pelos policiais sobre o transporte do entorpecente.

O veículo e os diversos tabletes de maconha foram encaminhados à Polícia Civil de Nova Andradina.

Havia maconha sob banco da Tucson. (Foto: Divulgação)Havia maconha sob banco da Tucson. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



A Polícia Rodoviaria federal, mostra sempre que tem competencia, para atuar tanto no trânsito, como no combate ao crime.
 
Neemias trajano em 11/05/2011 04:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions