A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/08/2011 22:10

Polícia apreende 200 litros de agrotóxico e 44 pacotes de inseticida

Paulo Fernandes
Agrotóxicos e inseticida estavam escondidos em um fundo falso sob o assoalho do semi-reboque (Foto: DOF/divulgação)Agrotóxicos e inseticida estavam escondidos em um fundo falso sob o assoalho do semi-reboque (Foto: DOF/divulgação)

Durante policiamento na BR-463, em Ponta Porã, nesta terça-feira, às 10h30, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 200 litros de agrotóxicos e 44 pacotes de inseticida em pó, vindos do Paraguai.

Os policiais abordaram para fiscalização um caminhão Iveco Fiat E 450E37T, acoplado ao semi-reboque REB/KRONE, ambos com placas da cidade de Ponta Porã.

Agrotóxicos e inseticida estavam escondidos em um fundo falso sob o assoalho do semi-reboque.

O caminhão era conduzido por um homem de 32 anos, que mora em Ponta Porã.

Indagado sobre o veneno, o caminhoneiro disse ter sido contratado por um paraguaio para transportar o material até BR-277, próximo à cidade Guarapuava (SP).

Ele foi preso e encaminhado com o agrotóxico e os veículos à Policia Federal de Ponta Porã.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions