ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende 200 tabletes de maconha em sítio de vereadora

Vinícius Squinelo | 26/08/2013 21:36

A Polícia de Três Lagoas apreendeu 200 tabletes de maconha em um sítio que seria de propriedade da vereadora da cidade Marisa Rocha (PSD). A parlamentar não foi presa, mas será interrogada pela polícia.

Segundo informações do site Rádio Caçula, que acompanhou a apreensão da droga, que totalizou 192,5 kg, testemunhas confirmaram que o sítio é de propriedade da vereadora, mas a polícia informou que vai confirmar a informação em interrogatório.

A droga foi apreendida pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), com apoio do Serviço Local de Inteligência. A Polícia recebeu denúncias que no sitio às margens do Rio Paraná, próximo ao loteamento denominado Praias, uma grande quantidade de droga havia sido armazenada para ser transportada para o estado de São Paulo (SP).

Os militares seguiram Rubens Conceição de Oliveira, 33 anos, conhecido como Rubão e uma segunda pessoa. A dupla foi seguida e monitorada até a propriedade e ao constatarem a veracidade da informação, os policiais pediram apoio da Rotai.

A Policia invadiu o local e prendeu Rubão, que possui passagens por tráfico de drogas e corrupção ativa, e também Rafael Barbosa Gedro, 20, anos que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e perturbação.

Segundo a acusação policial, Rafael receberia R$ 5 mil para ajudar a colocar o entorpecente em um barco.Segundo um dos detidos, os outros dois suspeitos que fugiram seria Jurandi de Jesus Olimpio Filho, 28 anos, e Ludson Leonardo Mendes, que seriam moradores do sítio.

Ainda segundo a Polícia, Rubens Conceição de Oliveira confessou aos militares que adquiriu um total de 200 Kg da droga em Campo Grande por R$ 36 mil e que levaria a droga até Araçatuba (SP).

No sitio também foram localizados e apreendidos pela PM para averiguação um barco de alumínio com reboque, um motor de popa da marca Mercury 25 HP, um tanque de combustível, uma bateria, uma moto serra, dois telefones celulares, uma espingarda de pressão e veículos como um Citroen de cor prata de placas EPE 6886 de São Carlos-SP e uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa HSO 7729 de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias