A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2014 11:32

Polícia apreende 3 carretas com mais de 65 mil cigarros contrabandeados

Caroline Maldonado
Condutores de uma das carretas fugiu do local (Foto: Divulgação/PRF)Condutores de uma das carretas fugiu do local (Foto: Divulgação/PRF)

Três carretas carregadas com mais de 65 mil cigarros contrabandeados do Paraguai, foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (29). Duas delas foram flagradas em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande e a outra em Itaquiraí, a 410 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Marido agride mulher, tenta se enforcar em seguida mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Segundo a PRF, a primeira abordagem foi ao veículo Mercedes Benz placa de Arcos/MG, conduzido por um homem de 41 anos. No reboque foram localizados 25 mil pacotes de cigarros e o condutor foi preso pelo crime de contrabando.

A segunda abordagem foi ao veículo Iveco/Stralis 80 placa de Arroio do Meio/RS, conduzido por um homem de 36 anos. No reboque foram encontrados 40 mil pacotes de cigarros.

Ainda conforme a PRF, nas duas apreensões os condutores foram presos pelo crime de contrabando e por utilizar rádio transceptor sem autorização na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). As apreensões ocorreram no quilômetro 120 da BR-163 em Naviraí.

A PRF abordou ainda um caminhão Scânia/R124, com placa de Campo Grande/MS, que entrou no município de Itaquiraí. O condutor fugiu local e o veículo foi encaminhado para a Receita Federal de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions