A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

22/01/2012 15:41

Polícia apreende 32 quilos de pasta base escondidos em caminhão na BR-262

Paula Maciulevicius

Entorpecente estava dividido em 34 tabletes dentro do caminhão Ford Cargo branco. (Foto: Diulgação/DOF)Entorpecente estava dividido em 34 tabletes dentro do caminhão Ford Cargo branco. (Foto: Diulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 32,5 quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização de rotina na BR-262, em Corumbá, na tarde de sábado.

O entorpecente estava dividido em 34 tabletes escondido em duas bolsas dentro do caminhão Ford Cargo branco, com placas de Curitiba.

O condutor de 34 anos, morador na cidade de São Simão, em Goiás, disse aos policiais que a droga foi adquirida em Corumbá e seria levada para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Ainda com ele a Polícia encontrou 80 gramas de cocaína. O motorista afirmou que a pessoa que o contratou estaria viajando na sua frente do caminhão, em um veículo de cor preta.

Durante o transcorrer da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar o veículo bem como duas pessoas que estavam no interior. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.




Aí eu pergunto,cade a força nacional??? Então eu respondo,tá fazendo a segurança dos policiais federais. Quanto dinheiro jogado fora.
 
arivaldo paiva em 24/01/2012 09:32:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions