A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/01/2012 15:41

Polícia apreende 32 quilos de pasta base escondidos em caminhão na BR-262

Paula Maciulevicius

Entorpecente estava dividido em 34 tabletes dentro do caminhão Ford Cargo branco. (Foto: Diulgação/DOF)Entorpecente estava dividido em 34 tabletes dentro do caminhão Ford Cargo branco. (Foto: Diulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 32,5 quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização de rotina na BR-262, em Corumbá, na tarde de sábado.

O entorpecente estava dividido em 34 tabletes escondido em duas bolsas dentro do caminhão Ford Cargo branco, com placas de Curitiba.

O condutor de 34 anos, morador na cidade de São Simão, em Goiás, disse aos policiais que a droga foi adquirida em Corumbá e seria levada para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Ainda com ele a Polícia encontrou 80 gramas de cocaína. O motorista afirmou que a pessoa que o contratou estaria viajando na sua frente do caminhão, em um veículo de cor preta.

Durante o transcorrer da ocorrência, a PRF conseguiu interceptar o veículo bem como duas pessoas que estavam no interior. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Aí eu pergunto,cade a força nacional??? Então eu respondo,tá fazendo a segurança dos policiais federais. Quanto dinheiro jogado fora.
 
arivaldo paiva em 24/01/2012 09:32:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions