A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/10/2013 23:34

Polícia apreende 320 kg de maconha em fundo falso de caminhonete

Vinícius Squinelo

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai, na manhã de hoje (7).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações da assessoria de imprensa da PMR, durante fiscalização no km 45 da Rodovia MS 295, trecho entre Tacuru e Iguatemi, por volta das 09h30 foi dada ordem de parada ao veículo GM Silverado, placas de Curitiba (PR).

Desobedecendo a determinação o condutor tentou fugir sentido ao perímetro urbano de Iguatemi. Após acompanhamento tático o autor foi preso quando tentava fugir a pé por uma estrada vicinal que liga ao município de Eldorado.

A vistoria descobriu que havia um fundo falso na carroceria que escondia 242 tabletes de maconha, envoltos em fitas adesivas. A droga pesou 320 kg.

Ao ser questionado, o autor afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Florianópolis (SC), onde receberia certa quantia em dinheiro.

Afirmou ainda que durante o deslocamento era auxiliado por dois veículos "batedores", um Ford EcoSport e um VW Golf, dos quais se negou a prestar maiores informações.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions