ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia apreende 320 kg de maconha em fundo falso de caminhonete

Vinícius Squinelo | 07/10/2013 23:34

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai, na manhã de hoje (7).

Segundo informações da assessoria de imprensa da PMR, durante fiscalização no km 45 da Rodovia MS 295, trecho entre Tacuru e Iguatemi, por volta das 09h30 foi dada ordem de parada ao veículo GM Silverado, placas de Curitiba (PR).

Desobedecendo a determinação o condutor tentou fugir sentido ao perímetro urbano de Iguatemi. Após acompanhamento tático o autor foi preso quando tentava fugir a pé por uma estrada vicinal que liga ao município de Eldorado.

A vistoria descobriu que havia um fundo falso na carroceria que escondia 242 tabletes de maconha, envoltos em fitas adesivas. A droga pesou 320 kg.

Ao ser questionado, o autor afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Florianópolis (SC), onde receberia certa quantia em dinheiro.

Afirmou ainda que durante o deslocamento era auxiliado por dois veículos "batedores", um Ford EcoSport e um VW Golf, dos quais se negou a prestar maiores informações.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias