A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/02/2015 06:51

Polícia apreende 440 kg de maconha e condutor que fugiu da fiscalização

Liana Feitosa
Foram encontrados 355 tabletes de maconha em veículo. (Foto: Divulgação PM)Foram encontrados 355 tabletes de maconha em veículo. (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao transportar 355 tabletes de maconha. A apreensão foi feita por policiais militares rodoviários durante fiscalização de rotina em frente à Base de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Os policiais ordenaram que o condutor de um veículo SW 4, com placas de Goianésia, Goiás, parasse. No entanto, o homem acelerou o carro e saiu em alta velocidade em sentido ao perímetro urbano de Paranaíba.

Diante da fuga, os policiais contaram com o apoio de uma guarnição do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e realizaram acompanhamento tático, por volta das 16h. Mais tarde, o veículo foi localizado abandonado numa das ruas da cidade.

Logo depois, o condutor do veículo também foi localizado e preso. Ao todo, 440 kg de droga foram apreendidos.
Segundo o condutor do veículo, a maconha foi pega em Ponta Porã e seria levada até a cidade de Franca, interior de São Paulo, onde ele seria pago pelo tráfico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions