ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia apreende 51 kg de maconha em Celta na BR-163 e detém 4 pessoas

João Humberto | 11/06/2016 18:58

Policiais da PRF (Polícia Rodoviárias Federal) apreenderam 51,280 quilos de maconha escondidos na lataria de um veículo Celta, cor prata, com placas de São Paulo (SP), às 12h deste sábado (12) no km 18 da BR-163, próximo ao município de Mundo Novo. Foram presos Luciano dos Santos Silva Bueno, 19 anos; Cristiano Marques Sanches, 23; Jefferson Henrique Neves de Freitas, 20, e apreendido um rapaz menor de idade.

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, em ronda no km 15 da rodovia MS-295, perto de Eldorado, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordam um veículo Gol, cor azul, placas de Mandaguari (PR), conduzido pelo rapaz menor de idade. Luciano e Cristiano estavam junto e os três demonstraram nervosismo diante da abordagem.

Foram feitas buscas no interior do veículo, mas os policiais não encontraram nada. Por meio de mensagem no celular do menor, os policiais ficaram a par de uma conversa entre ele e Jefferson, condutor do Celta. Foi descoberto que droga era transportada por ele no veículo e que seguia para o município de Maringá (PR).

A PRF de Mundo Novo foi acionada e abordou o Celta. A maconha foi encontrada na lateria do carro e Jefferson preso.
À polícia, Jefferson disse que havia pegado o Celta com a maconha em Coronel Sapucaia e que a levaria até Maringá. Pelo tráfico, receberia R$ 2 mil reais. A droga estava distribuída em 85 tabletes.

Por ajudarem Jefferson a traficar a maconha, os outros três jovens também foram detidos. Todos acabaram sendo encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias