A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/05/2015 13:50

Polícia apreende 640 quilos de maconha em veículo com ocorrência de furto

Mariana Rodrigues
O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.(Foto: Divulgação PMR)O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.(Foto: Divulgação PMR)

Durante fiscalização de rotina, por volta das 5h30 deste sábado (23), policiais apreenderam 640 quilos de maconha. A droga estava em um veículo Kia Sportage, com placas de Dourados, o condutor do veículo ao avistar a polícia acabou abandonando o carro e fugiu para uma mata na MS-156, trecho de Amambai - cidade distante a 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
Policiais encontram drogas, dinheiro e objetos utilizados em assalto
PRF apreende 46 kg de cocaína e 140 kg de maconha em galões de água

Segundo informações da polícia, o condutor recebeu ordem de parada, porém não obedeceu e furou o bloqueio policial. Os policiais seguiram o veículo, e chegando ao KM 30, em frente a uma fazenda, o motorista saiu da pista e parou próximo a uma mata existente no local e empreendeu fuga a pé.

Em vistoria no interior do carro, os policiais encontraram a droga, que estava dividida em 688 tabletes. Os policiais fizeram buscas no local, com a intenção de encontrar o condutor, mas não o localizaram.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizou a checagem do chassi do veículo, e constatou que o mesmo é produto de furto na cidade de Goiânia (GO). O carro e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai para os procedimentos cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions