A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2014 14:47

Polícia apreende 650 esferas de raxixe em ônibus de viagem na MS-295

Alan Diógenes
A droga foi encontrada em um poltrona sem registro de passageiro. (Foto: Divulgação)A droga foi encontrada em um poltrona sem registro de passageiro. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 14h30 de sexta-feira (30) 650 esferas de raxixe, na MS-295, próximo ao posto desativado do Iagro, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após denúncia anônima, Polícia apreende LSD em Dourados
Polícia apreende quase uma tonelada e meia de maconha em Amambai

Durante fiscalização de rotina na rodovia, os policiais abordaram um ônibus de viagem da empresa Umuarama, com itinerário Ponta Porã/Mundo Novo. Na vistoria realizada no interior do veículo, foram localizadas sob uma poltrona, 659 esferas de raxixe, embaladas em uma bexiga.

O lugar não possuía registro de passageiro, por esse motivo não foi possível encontrar o proprietário do entorpecente. Entrevistas foram realizadas com os demais passageiros, mas ninguém sabia ou tinha visto quem teria comprado o lugar.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions