A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/08/2011 10:19

Polícia apreende 7 carretas abarrotadas de cigarros contrabandeados

Ana Paula Carvalho
Oito carretas seguiam em comboio pela rodovia. Sete foram apreendidas. (foto: Ademir Almeida/AE)Oito carretas seguiam em comboio pela rodovia. Sete foram apreendidas. (foto: Ademir Almeida/AE)

Por volta das 21h de ontem (13) a Polícia Militar de Dourados e de Itahum apreendeu sete carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu em uma estrada vicinal próximo a Fazenda Varjão.

Desde o começo da semana, após receberem informações de que um carregamento passaria pelo local, os policiais realizavam buscas na região. Ontem, eles flagraram oito carretas paradas próximo a estrada que liga Itahum a Maracaju.

No momento da abordagem, um motorista conseguiu fugir levando uma carreta, outro tentou subir na traseira para fugir junto, mas caiu e acabou sendo atropelado.Luiz Carlos dos Reis Garcia, de 56 anos, morreu no local.

Apenas o motorista identificado como Maximiliano da Silva Morales foi preso, os outros conseguiram fugir. Ele confessou aos policias que levaria a marrcadoria para São Paulo e que receberia R$ 2 mil pelo trasporte.

A contagem da carga será feita pela Polícia Federal de Dourados.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions