A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/09/2014 23:10

Polícia apreende 740 kg de maconha na MS 162

Eduardo Penedo e Luciana Brasil
Os traficantes abandonaram o veículo com 740 quilos de drogas ao avistarem a polícia. ( Foto: Divulgação /PRE-MS)Os traficantes abandonaram o veículo com 740 quilos de drogas ao avistarem a polícia. ( Foto: Divulgação /PRE-MS)

Os policiais militares rodoviários apreenderam 740,3 quilos de maconha e 200 gramas de haxixe em um carro na MS 164, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Na ação da policia, foi apreendido um veículo Fiat Strad placas de Cuiabá (MT) lotado de maconha e um carro Palio que era usado como batedor também foi apreendido.

Ao avistarem a viatura policial, dois indivíduos que ocupavam o automóvel, abandonaram o veiculo e fugiram.Após percorrer alguns quilômetros, durante acompanhamento tático, o veiculo foi encontrado abandonado. Em revista ao interior da carroceria e do veiculo os militares encontraram 665 tabletes de maconha. Ao todo, a droga pesou 740 quilômetros. Os Veículos e drogas foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

Ainda na mesma rodovia, os policiais apreenderam ainda vários fardos de equipamentos eletrônicos contrabandeados.

 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions