A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/09/2014 17:01

Polícia apreende 9 toneladas de maconha em caminhão; condutor foge

Marta Ferreira
Caminhão tinha, sob a madeira, carga de maconha. (Fotos: Divulgação/DOFCaminhão tinha, sob a madeira, carga de maconha. (Fotos: Divulgação/DOF

Nove toneladas de maconha foram apreendidas neste domingo por equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada em Crime de Fronteira). O entorpecente estava no fundo falso de um caminhão carregado de madeira.

Segundo a polícia divulgou, o motorista fugiu e abandonou o veículo carregado de entorpecente, às margens da rodovia MS-156, em Amambai, município localizado a 360 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

O veículo apreendido tem placas de Itaquiraí. Segundo a informação divulgada, a equipe fez a apreensão quando fazia buscas para prender uma pessoa e localizou o caminhão. O veículo e a droga foram levados para Dourados.

Desde maio, quando foram apreendidas 12 toneladas de maconha de uma única vez, essa é a maior apreensão realizada no Estado.

A carga de nove tolenadas de maconha apreendida neste domingo. A carga de nove tolenadas de maconha apreendida neste domingo.
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions