A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

08/09/2014 17:01

Polícia apreende 9 toneladas de maconha em caminhão; condutor foge

Marta Ferreira
Caminhão tinha, sob a madeira, carga de maconha. (Fotos: Divulgação/DOFCaminhão tinha, sob a madeira, carga de maconha. (Fotos: Divulgação/DOF

Nove toneladas de maconha foram apreendidas neste domingo por equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada em Crime de Fronteira). O entorpecente estava no fundo falso de um caminhão carregado de madeira.

Segundo a polícia divulgou, o motorista fugiu e abandonou o veículo carregado de entorpecente, às margens da rodovia MS-156, em Amambai, município localizado a 360 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

O veículo apreendido tem placas de Itaquiraí. Segundo a informação divulgada, a equipe fez a apreensão quando fazia buscas para prender uma pessoa e localizou o caminhão. O veículo e a droga foram levados para Dourados.

Desde maio, quando foram apreendidas 12 toneladas de maconha de uma única vez, essa é a maior apreensão realizada no Estado.

A carga de nove tolenadas de maconha apreendida neste domingo. A carga de nove tolenadas de maconha apreendida neste domingo.
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions