A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/01/2013 11:47

Polícia apreende adolescente com 47 papelotes de pasta base de cocaína

Mariana Lopes
Adolescente estava com 47 papelotes da droga (Foto: Osvaldo Duarte)Adolescente estava com 47 papelotes da droga (Foto: Osvaldo Duarte)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde de ontem (17), quando vendia drogas a uma mulher de 30 anos. O flagrante foi feito pela Polícia Militar, na rua Projetada H, Vila Cachoeirinha, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Em cima do muro de uma casa próximo ao local onde o garoto vendia a droga foram encontrados 47 papelotes de pasta base de cocaína e três bombinhas. Os policiais ainda encontraram com o adolescente mais R$ 25.

De acordo com a PM, as bombinhas eram usadas pelo garoto para avisar outros traficantes a chegada da polícia.

Na delegacia, ele confessou que vendia drogas há 8 meses e que comprava os entorpecentes no Paraguai para revender em Dourados. O adolescente foi encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) Masculina da cidade. (Com informações do Dourados News)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions