A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2011 14:25

Polícia apreende adolescente com droga em ursinho de pelúcia

Paula Maciulevicius

Garoto disse que levaria o brinquedo de presente à pedido de um amigo

Droga era transportada em ursinho de pelúcia. (Foto: Divulgação)Droga era transportada em ursinho de pelúcia. (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim apreendeu na manhã de hoje 1,5 quilos de haxixe, a droga estava escondida dentro de um ursinho de pelúcia, transportado por um adolescente em um táxi.

O táxi com placa de Ponta Porã levava como passageiro o adolescente de 16 anos. Quando a Polícia verificou os pertences, percebeu que o uso estava muito pesado. Ao abrirem o brinquedo, encontraram o entorpecente, dividido em seis tabletes.

O garoto afirmou que contratou o taxi e levaria o urso de pelúcia para Capital, a pedido de um amigo, que encomendou o brinquedo para sua filha, mas que não sabia que o ursinho estava recheado de droga.

Os policiais apreenderam o adolescente e a droga e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú. O garoto foi autuado pelo ato infracional, de tráfico de drogas.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions