ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia apreende adolescente suspeito de participação em homicídio

Michel Faustino | 12/02/2015 09:14

Policiais da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim apreenderam um adolescente, de 16 anos, no fim da tarde de ontem (11), acusado de participação em homicídio ocorrido na cidade. Ele foi encontrado no assentamento Palmeira, em Nioaque, a 179 quilômetros da Capital.

A polícia chegou até o adolescente após investigações com a finalidade de identificar um grupo de menores envolvidos em brigas, assassinato, entre outros crimes. Na tarde de ontem, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim e apreenderam o menor.

O titular da 1ª DP de Jardim, Alex Sandro Antônio, ressaltou que a ação foi resultado de um trabalho conjunto afim de que os delitos não ficassem impunes, pelo fato de ter sido cometido por um menor de idade.

“Essa apreensão foi o resultado do trabalho conjunto entre o Poder Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Civil, que empenharam esforços para que esse adolescente não respondesse o procedimento em liberdade”, enfatizou.

Nos siga no Google Notícias