A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/08/2011 09:50

Polícia apreende adolescentes que mataram jovem degolada em Três Lagoas-

Nadyenka Souza

A Polícia apreendeu dois adolescentes um de 14 anos e outro de 17, acusados de terem matado Josilaine dos Santos Silva, degolada na noite do dia 3, em Três Lagoas. A apreensão foi nesta terça-feira (9).

Segundo o site Rádio Caçula, o adolescente de 17 anos foi encontrado no bairro Guanabara e confessou o assassinato. Ele disse que a vítima morreu por conta de uma dívida de droga no valor de R$ 100. O garoto ainda indicou aos policiais onde jogou a faca usada no crime.

A Polícia achou ainda uma calça limpa, que o adolescente usava no dia do crime em uma residência no bairro Vila Carioca e uma camiseta jeans com vestígios de sangue.

Já o garoto de 14 anos, foi apreendido em um bar no bairro Vila Popular com um canivete. Segundo a Polícia, ele seria o responsável por render a testemunha de 37 anos, que estava dentro da casa junto com Josilaine na noite da morte da jovem.

Os garotos e o material apreendido foram encaminhados a 3º Delegacia de Polícia Civil, para serem interrogados.

Josilaine morreu degolada na quarta-feira passada, dia 3, dentro de casa, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Uma testemunha do crime disse à Polícia que estava na casa quando dois homens chegaram e o renderam. Um deles, conforme a testemunha, mandou que ele não reagisse dizendo “não é com você fica de fora”, enquanto o outro golpeou o pescoço da mulher com uma faca.

Em seguida, a dupla fugiu do local do crime em uma bicicleta. Josilaine morreu antes da chegada do socorro.

A testemunha relatou ainda que a vítima era usuária de drogas e estava morando com ela há duas semanas




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions