A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/07/2013 10:29

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubar comércio e matar vigia

Aliny Mary Dias

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram presos no fim da tarde de ontem (9) suspeitos de roubar um estabelecimento comercial em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, e matar o vigia do local. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira no centro da cidade.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Segundo a Polícia Militar, equipes da polícia faziam buscas na rehião quando encontraram duas bicicletas no quintal de uma casa no bairro Jardim Karina com as mesmas características das usadas no assalto.

Durante a revista, o dono de casa que é avô de um dos adolescentes afirmou que o amigo do neto estava na residência. Os policiais revistaram o quarto do menino e encontraram dinheiro e os documentos do vigia morto no crime.

Um revólver calibre 32, provável arma usada no assalto, munições e drogas também foram encontradas com os meninos. Os dois acabaram confessando o crime e foram apreendidos. Os meninos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions