ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia apreende carros de luxo com 4 mil pacotes de cigarro na BR-267

Caroline Maldonado | 22/10/2014 10:49
Carros levavam 4.350 pacotes de cigarros.(Foto: Divulgação/PRF)
Carros levavam 4.350 pacotes de cigarros.(Foto: Divulgação/PRF)

Em fiscalização da Operação Sentinela das polícias Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul e São Paulo, agentes apreenderam mais de 33 quilos de maconha e 4.350 pacotes de cigarro no quilômetro 31 da BR-267 em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Os cigarros contrabandeados estavam no interior de carros de luxo.

Nesta terça-feira (21) a equipe PRF perseguiu dois veículos, um Citroen/C4 Pallas de Belo Horizonte/MG e um Honda Civic de Palhoça/SC que fugiram por uma propriedade rural, em alta velocidade. Segundo a polícia, o Honda CIVIC foi abandonado. No interior do carro foram encontrados diversos pacotes de cigarros contrabandeados. Mais tarde, o veículo C4 Pallas também foi localizado as margens da rodovia carregado com cigarros. Ao todo havia 4.350 pacotes de cigarros.

No mesmo trecho, outra abordagem apreendeu 33,5 kg de maconha, encontrados no interior de um VW/Santana placa de Paraíso/SP, conduzido por um homem de 38 anos, que tinha como passageiros seu sobrinho de 21 anos, sua esposa de 16 anos e seu filho de 6 meses.

O condutor que resistiu a ordem de parada, estacionou um tempo depois e no carro os policiais encontraram 36 tabletes de maconha. Ele disse que comprou a droga em Pedro Juan Caballero por R$ 120 o quilo e que levaria até Catanduva/SP para revender. As apreensões foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias