ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia apreende cerca de 2 toneladas de maconha em duas caminhonetes S-10

Alan Diógenes | 23/05/2014 20:34
Com os quatro envolvidos foram Foram encontradas duas camionetes S-10 abarrotadas de maconha. (Foto: Rádio Caçula)
Com os quatro envolvidos foram Foram encontradas duas camionetes S-10 abarrotadas de maconha. (Foto: Rádio Caçula)

Na madrugada desta sexta-feira (23) cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas na cidade de Brasilândia, a 388 quilômetros de Campo Grande. Policias das Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas estivaram na cidade e cumpriram com êxito a operação.

De acordo com informações do site Rádio Caçuça, por meio de denúncias os policiais passaram a fazer o monitoramento dos batedores e descobriram que quatro pessoas haviam saído da cidade de Dourados ou de Ponta Porã, com destino a São Paulo. Os suspeitos pararam em um hotel da cidade onde passariam a noite momento esse em que as forças policiais iniciaram a operação contra o tráfico de drogas.

Foram encontradas duas camionetes S-10 abarrotadas de entorpecentes em um hotel de Brasilândia, a usada pelo batedor tinha placas de Água Clara- MS e a outra com placa de São Paulo. Três pessoas foram presas Rafael Gonzalez Bermejo de 20 anos, Elicleton Brioli de Oliveira de 19 anos, Diogo da Silva Rosa de 23 anos e um menor de 17 anos foi apreendido.

Os acusados disseram que receberiam R$ 10 mil reais pelo transporte da droga e os outros dois que estavam no carro batedor receberiam R$ 3 mil. Todos foram conduzidos a sede do 2° Batalhão da PM de Três Lagoas, para procedimentos legais

Nos siga no Google Notícias