A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/04/2014 12:10

Polícia apreende chipa e esfihas recheadas com munição 9 milímetros

Viviane Oliveira
As chipas e as esfihas estavam recheadas com munição calibre 9 milímetros. (Foto: A Gazeta News) As chipas e as esfihas estavam recheadas com munição calibre 9 milímetros. (Foto: A Gazeta News)

A paraguaia Marluci Rios Aguero, 19 anos, foi presa transportando chipas e esfihas recheadas de munição de pistola calibre 9 milímetro em um ônibus, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

A prisão foi no final da manhã de ontem (10), em frente a base da PRE (Polícia Rodoviária estadual) na MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru.

A Polícia vistoriava o ônibus, quando encontrou na bagagem da passageira 23 tabletes de maconha. Por conta disso, a jovem foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município.

Durante a checagem, um investigador desconfiou do peso que havia nas sacolas de chipa e esfihas, que a moça carregava. Ao abrir os alimentos foram localizados 55 munições de calibre 9 milímetros de uso restrito e duas de 38.

À Polícia, Marluci contou que pegou a bagagem com a droga e as munições de uma mulher em Ponta Porã, mas não soube dizer o nome dela. Ela, moradora de Pedro Juan Caballero, levaria a encomenda para Porto Alegre (RS).

Segundo o delegado titular de Polícia Civil de Amambai, Mikaill Alessandro Gouveia Faria, a jovem foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e porte de munição de uso restrito. (Com informações do site A Gazeta News)

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions