ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia apreende cocaína em fundo de quintal e fecha boca-de-fumo

João Humberto | 17/01/2011 22:17

Policiais militares de Três Lagoas apreenderam cocaína, hoje, às 18h, enterrada em baixo de uma pilha de blocos no quintal de uma residência localizada na rua Trinta e Seis, na Vila Piloto. O local era usado como ponto de comercialização de drogas, comandado por Hermógenes Araújo dos Santos Filho, de 31 anos.

De acordo com informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais foram informados via telefonema anônimo de que no local funcionava uma boca-de-fumo. Durante três dias eles vigiaram o lugar.

No monitoramento, verificaram a presença de usuários de drogas pelo local, mas não conseguiram efetuar a abordagem. Nesta segunda-feira, no entanto, a polícia foi informada de que havia grande quantidade de entorpecentes na residência.

Os policiais se dirigiram até a casa de Hermógenes e localizaram a cocaína no quintal do imóvel. Diante do flagrante, o proprietário da residência foi preso e encaminhado à Depac.

O Campo Grande News entrou em contato com a Depac de Três Lagoas para saber o peso da droga, mas não recebeu a informação. Mas a polícia revelou que foi apreendida pouca quantidade.

Nos siga no Google Notícias