A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

12/07/2015 10:30

Polícia apreende cocaína em mochila abandonada e em ônibus intermunicipal

Liana Feitosa

A polícia efetuou duas apreensões de cocaína na rodovia BR-463, entre o final da noite deste sábado (11) e madrugada deste domingo (12), no município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

A primeira apreensão ocorreu próximo ao quilômetro 83, por volta de 23h de ontem, quando policiais da Força Nacional realizavam patrulhamento na rodovia quando viram um homem saindo da plantação de milho às margens da via.

O homem carregava uma mochila, nela, a polícia encontrou cocaína. A guarnição parou a viatura para abordá-lo, porém, o suspeito soltou a mochila e voltou para o milharal. O autor foi perseguido por alguns metros, mas, segundo o registro policial, o local era de difícil acesso e as condições de visualização eram ruins.

Mais tarde, por volta de 1h30 de hoje, um ônibus intermunicipal foi parado para vistoria e dois tabletes de cocaína foram localizados em uma mala que estava no bagageiro.

Os policiais conferiram a quem pertencia a mala e localizaram o autor. Sílvio Gustavo Duarte Gonzalez, de 36 anos, confirmou que a mala era dele e que o entorpecente seria trazido de Ponta Porã para Campo Grande.

Foi dada voz de prisão para o acusado, que foi conduzido ao 1°DP de Ponta Porã. A polícia não informou a quantidade total de droga apreendida nas duas ações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions