A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/02/2012 20:42

Polícia apreende dois adolescentes e fecha boca-de-fumo em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Na casa, a Polícia encontrou 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e porções prontas para a venda

Ao entrar na casa, os militares encontraram a dupla preparando a droga. (Foto: Benê Soares/Rádio Caçula)Ao entrar na casa, os militares encontraram a dupla preparando a droga. (Foto: Benê Soares/Rádio Caçula)

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) apreenderam dois adolescentes e fecharam uma boca-de-fumo na tarde de hoje, no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas.

Em patrulhamento pelo bairro os policiais abordaram um motociclista saindo da residência. Durante revista, a Polícia encontrou com o condutor de 22 anos, uma sacola plástica com um tablete de maconha e a quantia de R$ 50.

Segundo o site Rádio Caçula, ao ser questionado sobre a procedência da droga, o rapaz disse que é usuário e havia comprado o entorpecente na casa de onde havia acabado de sair.

Ao entrar na residência, os militares encontraram os dois adolescentes, de 17 anos preparando drogas na cozinha. A dupla confessou que fazia tráfico de drogas e confirmaram que o motociclista havia pego a maconha ali.

Em buscas pela casa a Polícia encontrou 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e porções prontas para a venda, além de materiais utilizados no preparo. Os policiais também vasculharam a vizinhança, na casa do vizinho encontraram 23 cigarros de maconha, prontos para o consumo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a ocorrência foi registrada.




Todos os traficantes sao usuarios, todos menores adolescentes sao inocentes. Eita Paisinho bom pra ser bandido hein, é impunidade na certa. As leis criminais so funciona para o cidadao de bem, pois esse sim vai pra cadeia e cumpre pena. O resto é estorinha pra boiada toda dormir. Isso sim que é inversao de valores, o inocente paga a pena e o bandido leva a pena pro Carnaval.
 
Luci Santos em 21/02/2012 03:52:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions