A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

20/02/2012 20:42

Polícia apreende dois adolescentes e fecha boca-de-fumo em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Na casa, a Polícia encontrou 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e porções prontas para a venda

Ao entrar na casa, os militares encontraram a dupla preparando a droga. (Foto: Benê Soares/Rádio Caçula)Ao entrar na casa, os militares encontraram a dupla preparando a droga. (Foto: Benê Soares/Rádio Caçula)

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) apreenderam dois adolescentes e fecharam uma boca-de-fumo na tarde de hoje, no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas.

Em patrulhamento pelo bairro os policiais abordaram um motociclista saindo da residência. Durante revista, a Polícia encontrou com o condutor de 22 anos, uma sacola plástica com um tablete de maconha e a quantia de R$ 50.

Segundo o site Rádio Caçula, ao ser questionado sobre a procedência da droga, o rapaz disse que é usuário e havia comprado o entorpecente na casa de onde havia acabado de sair.

Ao entrar na residência, os militares encontraram os dois adolescentes, de 17 anos preparando drogas na cozinha. A dupla confessou que fazia tráfico de drogas e confirmaram que o motociclista havia pego a maconha ali.

Em buscas pela casa a Polícia encontrou 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e porções prontas para a venda, além de materiais utilizados no preparo. Os policiais também vasculharam a vizinhança, na casa do vizinho encontraram 23 cigarros de maconha, prontos para o consumo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a ocorrência foi registrada.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...
Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá
Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os m...



Todos os traficantes sao usuarios, todos menores adolescentes sao inocentes. Eita Paisinho bom pra ser bandido hein, é impunidade na certa. As leis criminais so funciona para o cidadao de bem, pois esse sim vai pra cadeia e cumpre pena. O resto é estorinha pra boiada toda dormir. Isso sim que é inversao de valores, o inocente paga a pena e o bandido leva a pena pro Carnaval.
 
Luci Santos em 21/02/2012 03:52:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions