ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia apreende dois menores que roubaram diversos objetos de loja

Alan Diógenes | 07/01/2015 20:05
Com os menores foram apreendidos diversos objetos furtados da loja. (Foto: Edição de Notícias)
Com os menores foram apreendidos diversos objetos furtados da loja. (Foto: Edição de Notícias)

A Polícia Civil recuperou, nesta quarta-feira (7), objetos que haviam sido furtados durante a madrugada de ontem (6) em uma loja de compra, venda e manutenção de notebook, localizada na rua Antônio de Albuquerque, no centro de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Dois adolescentes foram localizados e apreendidos.

Conforme o site Edição de Notícias, assim que tomou conhecimento do crime, os policiais iniciaram as investigações para tentar localizar os responsáveis. Os investigadores analisaram as imagens das câmeras de vigilância de outros estabelecimentos comerciais e verificaram a ação de dois jovens em uma bicicleta carregando os objetos eletrônicos.

Durante as investigações, os policiais encontraram um rapaz com as mesmas características de um dos suspeitos. Ele foi abordado em um local bastante frequentado por usuários de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ao assistir as imagens, o suspeito apontou que um dos envolvidos, o que se parecia muito com ele, se tratava de seu sobrinho, um menor de 17 anos, e o outro era o amigo dele, outro adolescente de 17 anos. Os policiais foram até a casa de um deles, localizada no bairro Senhor Divino e com a autorização da mãe dele, entraram no imóvel e encontraram quatro notebooks, fones, pen drives, chips de celular, placas de computador, fones, entre outros objetos escondidos no forro do guarda roupas.

Já na casa do outro menor, no bairro Santa Maria, os investigadores localizaram mais dois notebooks , um tablet, mais fones de ouvido, chips, mouses, maletas para notebook, ferramentas e carregadores. Os demais objetos foram recuperados numa casa abandonada no bairro Senhor Divino, onde o menor havia escondido os produtos do furto, que seriam revendidos para o consumo de drogas.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelos proprietários da loja.

Nos siga no Google Notícias