ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia apreende maior carregamento de maconha do ano em Caarapó

Vinícius Squinelo | 14/12/2013 20:46
Droga estava escondida em dois veículos (foto: divulgação)
Droga estava escondida em dois veículos (foto: divulgação)

Policiais da Polícia Militar de Caarapó, distante 267 km de Campo Grande, apreenderam dois veículos carregados com 2.340 quilos de maconha. É a maior apreensão de entorpecentes do ano no município.

Segundo informações da PM local, um homem foi preso. A operação, que ocorreu na madrugada deste sábado (14), contou com o apoio da Força Tática do 3º BPM.

As equipes efetuaram bloqueio policial na rodovia MS-156, à espera dos veículos. Em dado momento, os policiais avistaram dois carros com as características informadas, e foi dada ordem de parada aos condutores, que desobedeceram, furando o bloqueio policial.

Os policiais fizeram o acompanhamento dos veículos, conseguindo parar um deles logo em seguida. O condutor dirigia uma Chevrolet S10 e foi detido. Dentro do carro foram encontrados 1.430 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 454,00 em espécie.

O segundo veículo, uma picape Fiat Strada, foi encontrado abandonado às margens rodovia. O seu condutor fugiu em meio à mata e não foi localizado. Durante a vistoria os militares encontraram mais 910 tabletes de maconha.

O homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado, junto da droga apreendida, à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis. A droga totalizou 2.340 Kg.

Nos siga no Google Notícias