A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/01/2012 00:53

Polícia apreende mais de 1,3 mil kg de maconha em Paranaíba

Elverson Cardozo

Policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) apreenderam mais de 1,3 mil quilos de maconha na tarde deste domingo (16), na BR-060, em Paranaíba, município distante 413 quilômetros de Campo Grande. A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (16).

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A droga – que totalizou 1.350 quilos – estava embalada dentro de tijolos e escondida em 21 caixas de papelão. O material foi encontrado no meio de móveis velhos, dentro de um caminhão com placas de Nova Mutum, no Mato Grosso (MT).

Ao ser abordado no posto fiscal, que fica na divisa com o município de Goiás, o motorista afirmou aos policiais que estava transportando mudança. Foi solicitada a abertura do baú do veículo; momento em que o condutor fugiu pelo meio do mato, às margens do rio Aporé, deixando tudo para trás.

O caminhão foi conduzido ao pátio do quartel. A Suspeita é de que a droga seria entregue em Goiás.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions