A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/05/2012 17:50

Polícia apreende mais de 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira
A Polícia Federal apreendeu dos caminhões carregados com 1.570. (Foto: divulgação)A Polícia Federal apreendeu dos caminhões carregados com 1.570. (Foto: divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu dois caminhões carregados com 1.570 caixas de cigarros de origem Paraguaia na noite de ontem (29) na BR-163, em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Apreendidos 2 caminhões com cigarros paraguaios que seguiam para MT
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos

Os policias federais realizavam fiscalização de rotina, quando encontraram a carga de cigarro escondida sob pacotes de guardanapos, papel higiênico e copos descartáveis num caminhão baú Ford Cargo, de placa de Campinas - SP.

Foi encontrado também, mercadorias, sob carga de madeira em um caminhão Volkswagen, com placa de Curitiba - PR. A carga dos dois caminhões totalizou 785 mil maços de cigarros contrabandeados.

Os dois motoristas, um de 41 anos, morador em Mundo Novo e o outro de 51 anos, morador em Brasília, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

De acordo com a Polícia Federal, desde o início do ano foram apreendidas 11.843 caixas de cigarro de origem paraguaia na região de Naviraí, totalizando quase 6 milhões de maços.

Contrabando - Nesta quarta-feira (30) por volta das 4h30 a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em Caarapó dois caminhões lotados de cigarros que seguiam para Mato Grosso.

De acordo com a PRF, no primeiro caminhão havia 35 mil pacotes de cigarros. O motorista, de 26 anos, disse aos policiais que levaria os produtos até Sinop e receberia R$ 4,5 mil.

Sinop também era o destino do segundo caminhão, onde havia 45 mil pacotes de cigarros, 30 aparelhos de celular e um netbook. O condutor, de 36 anos, falou que iria receber também R$ 4,5 mil.

Veículos, mercadorias e motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions