A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/11/2012 18:40

Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em rodovia de Naviraí

Gabriel Neris
Maconha encontrada estava no veículo Ford Fiesta (Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)Maconha encontrada estava no veículo Ford Fiesta (Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, em Naviraí, mais de 700 kg de maconha, que estavam sendo transportados num veículo Ford Fiesta, de cor prata, com placas de São Paulo.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a viatura da PM fazia ronda na avenida Weimar Gonçalves Torres, por volta das 9h, quando os militares notaram o veículo passando pelo local com atitude suspeita.

Ao ver os militares, o motorista do Fiesta acelerou o carro e iniciou fuga em alta velocidade.

O veículo seguiu por uma estrada de terra rumo ao Porto Caiuá e entrou no bairro Borborema. Os dois ocupantes do veículo abandonaram o carro e seguiram fuga a pé entrando na mata.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram sobre o banco traseiro e no bagageiro diversos sacos carregados de tabletes de maconha, que somados totalizaram 737 kg de maconha, distribuídas em 866 tabletes.

A Polícia constatou que não foram encontradas irregularidades como o veículo. O Fiesta e toda a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions