A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/05/2014 18:09

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-060

Caroline Maldonado
Ocupantes de três veículo estavam envolvidos no tráfico da droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ocupantes de três veículo estavam envolvidos no tráfico da droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia apreendeu uma tonelada e 240 quilos de maconha, que estavam em uma caminhonete prata, durante um bloqueio, na madrugada de ontem (25) na BR-060, no trevo de entrada de Paraíso das Águas. Hoje (26), o condutor de um Fox, que também estava envolvido no tráfico da droga, foi preso por policiais militares. O passageiro do Fox e o condutor da caminhonete continuam foragidos e estão sendo procurados pelo COB (Comando de Operações do Bolsão). Uma adolescente que estava em um terceiro carro, uma Montana, também envolvida no flagrante, foi apreendida.

Veja Mais
Quase uma tonelada de maconha é apreendida em fundo falso de ônibus
Apreendidas, em galpão da Gaviões da Fiel, 2 t de maconha saída de MS

De acordo com o COB, que realizou a ação, os policiais deram sinal de parada a um veículo Fox, que seguia no sentido de Camapuã para Chapadão do Sul, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais perceberam que o condutor e um passageiro abandonaram o veículo às margens do rio Paraíso e entraram em uma lavoura de milho.

Em seguida, de acordo com a polícia, logo atrás vinha uma caminhonete, cor prata, no mesmo sentido, que também foi abordada. O motorista não obedeceu ao sinal de parada, furou o bloqueio policial e alguns quilômetros a frente, também abandonou o veículo e fugiu para o matagal.

Ao revistar os veículos os policiais encontraram a droga. O COB informou que momentos após a apreensão, os policiais abordaram um veículo Montana, cor preta, com dois ocupantes, que ficaram extremamente nervosos com a presença da polícia. O veículo, o condutor e uma adolescente de 15 anos, que viajava como passageira, foram vistoriados.

Nos celulares de ambos foram encontradas mensagens de texto, que foram trocadas com os ocupantes do Fox e da caminhonete, comprovando a ligação dos dois com o tráfico e a droga apreendida. Quem tiver informações sobre os acusados pode fazer denúncia anônima pelo número 190.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions