A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/08/2013 17:07

Polícia apreende meia tonelada de maconha com paraguaios em Ponta Porã

Bruno Chaves
O veículo usado para o tráfico era produto de roubo/furto (Foto: Divulgação/DOF)O veículo usado para o tráfico era produto de roubo/furto (Foto: Divulgação/DOF)

Dois jovens paraguaios, um de 22 anos e outro de 21, foram detidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), neste sábado (3), transportando meia tonelada de maconha na MS-165, próximo a Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Segundo informações do DOF, por volta das 15h30, um patrulhamento era feio na região quando o veículo Hyundai Tucson, com placas de Florianópolis (SC), foi abordado para fiscalização. O condutor e o passageiro do veículo eram de Pedro Juan Caballero.

Ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram 286 tabletes de maconha, que totalizaram 505 quilos da droga.

Os policiais ainda descobriram que o Hyundai era produto de roubo/furto e que a verdadeira placa do veículo é de Novo Hamburgo (RS). Os dois autores foram presos. A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.




EU ACRETO QUE AS AUTORIDADES SABEM QUE O PARAGUAY TÁ COM MUITA MACONHA E AINDA TEM MUITAS TONELADAS PARA SER DISTRUIBUIDAS EM NOSSO TERRITÓRIO E ACREDITO QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTADUAL PM CIVIL DOF E OUTRAS ESTEJAM NO PERÍMETRO QUE FAZ FRONTEIRA COM O PARAGUAY POIS ESSES TRAFICANTES NÃO IRÃO DÁ TRÉGUA ATÉ CONSEGUIREM MANDAR ALGUMAS TONELADAS PARA AS CAPITAIS BRASILEIRAS ENTÃO VAMOS PRÁ CIMAS DELES SIM PRINCIPALMENTE NESSA FRONTEIRA COM CARROS ROUBADOS RESPOSTA PRÁ ISSO MUITA FISCALIZAÇÃO SIM
 
mário braz em 04/08/2013 18:57:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions