ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia apreende menor após tentativa de assalto com arma de brinquedo

Mariana Rodrigues | 04/07/2015 17:54
O menor usou uma arma de brinquedo  e um capuz para abordar a vítima. (Foto: Ivinoticias)
O menor usou uma arma de brinquedo e um capuz para abordar a vítima. (Foto: Ivinoticias)

A Polícia Militar apreendeu um menor, após tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Ivinhema – distante a 282 km de Campo Grande, na sexta-feira (3). Durante a ação, o menor usou uma arma de brinquedo e um capuz para abordar a vítima.

Segundo o site Ivinoticias, a guarnição da policia militar recebeu um chamado para atender um assalto na forma tentada em um estabelecimento comercial, sendo constatado, o qual a vitima informou que o autor tinha apontado uma arma grande para seu rosto e anunciado o assalto, a vitima nervosa e não entendendo o que estava ocorrendo começou a gritar e dizer, “isso deve ser uma brincadeira, mãe corre aqui”.

A reação da vítima deixou o menor assustado, ele saiu correndo da loja e em seguida furtou uma bicicleta. Os policiais militares iniciaram buscas na tentativa de localizá-lo. Ao ser encontrado, ele informou o local onde havia escondido a arma.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com a arma de brinquedo, a bicicleta e uma latinha com uma pequena quantidade de maconha para a delegacia da Policia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias