A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/05/2013 16:51

Polícia apreende produtos contrabandeados em caminhonete roubada

Viviane Oliveira
O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo. (Foto: divulgação)O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo. (Foto: divulgação)

Um homem abandonou uma caminhonete S-10 roubada, após capotar o veículo, que estava lotado de produtos contrabandeados. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20) na divisa com o Paraná e fronteira com o Paraguai, em Mundo Novo.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Na caminhonete foi apreendida 17 mil pares de meias, divididas em 17 volumes, e quatro pneus para caminhão. O veículo havia sido roubado há alguns meses, em Santo Antônio da Platina, no estado do Paraná.

Os militares faziam patrulhamento comunitário no bairro Copabril, quando avistaram o veículo, que estava carregado de produtos do Paraguai.

Ao perceber que seria abordado pela Polícia, o motorista tentou fugir em uma via rural, mas perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Após o acidente, o condutor abandou o carro e fugiu para um matagal a pé. O veículo e as mercadorias foram apreendias e encaminhadas para Receita Federal de Mundo Novo.

O motorista não foi localizado. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions