A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/11/2016 13:51

Polícia apreende S10 roubada com 500 kg de maconha e armas automáticas

Veículo foi interceptado na BR-060, mas condutor fugiu por 3 km, abandonou carga e correu para o mato

Helio de Freitas, de Dourados
S10 abandonada com maconha e armas (Foto: Divulgação/PRF)S10 abandonada com maconha e armas (Foto: Divulgação/PRF)
Submetralhadora e pistola encontradas em caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Submetralhadora e pistola encontradas em caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Uma caminhonete S10 preta roubada foi apreendida por volta de 10h de hoje (28) no município de Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande, com 567 quilos de maconha, duas armas automáticas e munição.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe tentou abordar o veículo no posto na BR-060, mas o condutor fugiu por 3 km pela BR-267, sentido a Maracaju. O motorista então abandonou a caminhonete e fugiu para o mato às margens da estrada. Até agora ele não foi encontrado.

Além da maconha, os policiais encontraram no veículo uma submetralhadora Uzi 9 milímetros, de fabricação Israelense, uma pistola Bersa 9mm, dois carregadores e 50 munições do mesmo calibre.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions