ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apresenta dois acusados de matar médico aposentado e esposa

Filipe Prado | 18/09/2015 11:05
O casal foi encontrado morto segunda-feira e os acusados serão apresentados hoje (Foto: Fernando Antunes)
O casal foi encontrado morto segunda-feira e os acusados serão apresentados hoje (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Civil apresenta na tarde desta sexta-feira (18) os autores do homicídio do médico aposentado Abner Rodrigues da Silva, 74 anos, e a esposa, Irene Barbosa Soares, 52, na última segunda-feira (15) no município de Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande.

A apresentação ocorre na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no Jardim Flamboyant. A polícia apontou que dois autores foram presos, mas não divulgou detalhes sobre a apresentação.

De acordo com informações, Willian Nogueira de Souza, 28, é o principal suspeito do duplo homicídio, porém não foi apontando a motivação do crime. O filho de Irene, Celso Barbosa Soares, 33, contou que um pedreiro discutiu com as vítimas por conta de uma dívida, o que pode ter acarretado o assassinato.

O caso – O casal foi encontrado por um funcionário, que percebeu que as portas estavam abertas e ninguém atendia o chamado. Ele, então, foi até o vizinho e pediu ajuda. Os dois entraram na residência e encontraram o idoso com a perna direita amarrada na cama e com o pescoço degolado. A mulher, foi encontrada em outro cômodo deitada na cama, também degolada e sem a parte de baixo da roupa. Os dois foram amarrados, mortos e tudo indica que Irene foi violentada.

Nos siga no Google Notícias