A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/09/2015 11:05

Polícia apresenta dois acusados de matar médico aposentado e esposa

Filipe Prado
O casal foi encontrado morto segunda-feira e os acusados serão apresentados hoje (Foto: Fernando Antunes)O casal foi encontrado morto segunda-feira e os acusados serão apresentados hoje (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Civil apresenta na tarde desta sexta-feira (18) os autores do homicídio do médico aposentado Abner Rodrigues da Silva, 74 anos, e a esposa, Irene Barbosa Soares, 52, na última segunda-feira (15) no município de Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Suspeito de degolar médico e esposa fugiu de delegacia há um ano
Primeiro da cidade, médico atendia todos e foi morar em sítio para plantar

A apresentação ocorre na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no Jardim Flamboyant. A polícia apontou que dois autores foram presos, mas não divulgou detalhes sobre a apresentação.

De acordo com informações, Willian Nogueira de Souza, 28, é o principal suspeito do duplo homicídio, porém não foi apontando a motivação do crime. O filho de Irene, Celso Barbosa Soares, 33, contou que um pedreiro discutiu com as vítimas por conta de uma dívida, o que pode ter acarretado o assassinato.

O caso – O casal foi encontrado por um funcionário, que percebeu que as portas estavam abertas e ninguém atendia o chamado. Ele, então, foi até o vizinho e pediu ajuda. Os dois entraram na residência e encontraram o idoso com a perna direita amarrada na cama e com o pescoço degolado. A mulher, foi encontrada em outro cômodo deitada na cama, também degolada e sem a parte de baixo da roupa. Os dois foram amarrados, mortos e tudo indica que Irene foi violentada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions