A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/01/2015 08:45

Polícia apresenta nesta manhã quadrilha que invadiu casas e queimou carro

Helio de Freitas, de Dourados
Acusados detidos ontem chegam à sede do Defron; polícia divulga nomes dos presos hoje de manhã (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Acusados detidos ontem chegam à sede do Defron; polícia divulga nomes dos presos hoje de manhã (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

A polícia apresenta às 9h30 desta quarta-feira, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a quadrilha acusada de invadir residências para roubar carros, dinheiro, eletrônicos e joias. Os assaltos ocorreram na semana passada e três casas foram roubadas. Num dos casos os bandidos roubaram e queimaram um carro esportivo Mini Cooper, avaliado em R$ 90 mil.

Veja Mais
Ladrões invadem casa, fazem reféns e levam carros, 3º caso na semana
Ladrões invadem casa, fazem reféns, roubam e queimam carro de R$ 90 mil

Conforme as primeiras informações sobre a quadrilha, pelo menos dez pessoas foram presas ontem na ação conjunta entre o SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os detidos foram levados para o 1º Distrito Policial, onde serão apresentados hoje.

O delegado chefe do SIG, Adilson Stiguivitis, informou à rádio 94 FM que dos dez detidos, pelo menos seis devem ficar presos e os outros serão liberados após depoimento. Eles teriam confessado cinco assaltos ocorridos nos últimos dias. Em todos os casos os assaltantes agiam com violência contra as vítimas, que eram agredidas, ameaçadas com armas e deixadas trancadas enquanto os criminosos fugiam levando veículos e objetos de valor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions