A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/01/2012 21:17

Polícia barra comboio que levava produtos contrabandeados para MG

Jeozadaque Garcia
Carros apreendidos estavam equipados com rádio transceptor. (Foto: Divulgação/DOF)Carros apreendidos estavam equipados com rádio transceptor. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã deste sábado (28), durante bloqueio policial na MS-276, em Dourados, cinco veículos “recheados” de produtos contrabandeados que seguiam em comboio. Todos tinham placas de Minas Gerais.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

O primeiro veículo apreendido foi um GM Vectra, que, ao ver o bloqueio, retornou e foi alcançado no distrito de Indápolis. Ele estava equipado com um rádio transceptor e transportava diversas mercadorias, entre elas 366 quilos de vestuários diversos, 50 câmeras de ar para motocicletas, 900 mídias virgens de DVD, 14 auto-falantes diversos tamanhos, 12 pistões para motocicleta e um receptor de antena parabólica.

Em continuidade às diligências, outros veículos foram abordados. Os policiais encontraram ainda um Fiat Strada estacionado próximo a uma lanchonete. Ele também levava um rádio transceptor. Em um VW Fox, que se encontrava nas imediações da lanchonete, foi localizado outro rádio e 1.390 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Produtos eram levados para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/DOF)Produtos eram levados para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/DOF)

Os policiais encontraram ainda um VW Parati, cujo condutor conseguiu escapar. Ele levava outros 1.490 pacotes de cigarros. Por último, foi apreendido um GM Corsa, que estava abandonado em um posto de combustíveis do distrito e que levava, além de outro rádio, 1.490 pacotes de cigarros contrabandeados.

Os condutores e acompanhantes receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos, as mercadorias e o cigarro, até Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



É gritante as facilidades que os contrabandistas encontram no nosso estado,mas a nossa policia tem feito de tudo para impedi-los,até recebemos reforço da força nacional,porem esse reforço virou presente de grego,nada fazem e ainda recebem diarias para isso. Para não fazerem nada,chega de embuste...
 
arivaldo paiva em 28/01/2012 11:55:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions