ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia barra comboio que levava produtos contrabandeados para MG

Jeozadaque Garcia | 28/01/2012 21:17
Carros apreendidos estavam equipados com rádio transceptor. (Foto: Divulgação/DOF)
Carros apreendidos estavam equipados com rádio transceptor. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã deste sábado (28), durante bloqueio policial na MS-276, em Dourados, cinco veículos “recheados” de produtos contrabandeados que seguiam em comboio. Todos tinham placas de Minas Gerais.

O primeiro veículo apreendido foi um GM Vectra, que, ao ver o bloqueio, retornou e foi alcançado no distrito de Indápolis. Ele estava equipado com um rádio transceptor e transportava diversas mercadorias, entre elas 366 quilos de vestuários diversos, 50 câmeras de ar para motocicletas, 900 mídias virgens de DVD, 14 auto-falantes diversos tamanhos, 12 pistões para motocicleta e um receptor de antena parabólica.

Em continuidade às diligências, outros veículos foram abordados. Os policiais encontraram ainda um Fiat Strada estacionado próximo a uma lanchonete. Ele também levava um rádio transceptor. Em um VW Fox, que se encontrava nas imediações da lanchonete, foi localizado outro rádio e 1.390 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Produtos eram levados para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/DOF)
Produtos eram levados para Minas Gerais. (Foto: Divulgação/DOF)

Os policiais encontraram ainda um VW Parati, cujo condutor conseguiu escapar. Ele levava outros 1.490 pacotes de cigarros. Por último, foi apreendido um GM Corsa, que estava abandonado em um posto de combustíveis do distrito e que levava, além de outro rádio, 1.490 pacotes de cigarros contrabandeados.

Os condutores e acompanhantes receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos, as mercadorias e o cigarro, até Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias