ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia busca imagens do trio que arrombou caixa eletrônico da Prefeitura

Graziela Rezende | 09/12/2013 10:42

A Polícia percorre, na manhã desta segunda-feira (9), locais próximos a prefeitura de Japorã, a 487 quilômetros da Capital, onde ocorreu o roubo a um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na noite de noite de anteontem. Responsável pelas investigações, o delegado Natanael Matias diz que a intenção é capturar imagens dos suspeitos, além de testemunhas que possam ter visto a ação.

“Nós sabemos que são três homens, que estavam com boné e um pano cobrindo o rosto. Eles também estavam armados e fugiram em um veículo prata. Então os investigadores estão visitando comércios para buscar imagens da ação e também o testemunho de alguns moradores próximos”, afirma o delegado.

Por conta da tranquilidade, a rapidez na ação e o equipamento utilizado, a Polícia acredita que se trata de “especialistas em roubo a banco”. “Das três gavetas, apenas uma foi aberta. E estamos aguardando a chegada do carro forte para o gerente calcular o valor levado”, comenta o delegado.

Ação criminosa – O bando invadiu o prédio da Prefeitura, por volta das 22h, rendendo um vigia. Segundo a Polícia, a vítima disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi ameaçado de morte e trancado na cozinha da Prefeitura.

Eles pularam a janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Nos siga no Google Notícias