A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/12/2013 10:42

Polícia busca imagens do trio que arrombou caixa eletrônico da Prefeitura

Graziela Rezende

A Polícia percorre, na manhã desta segunda-feira (9), locais próximos a prefeitura de Japorã, a 487 quilômetros da Capital, onde ocorreu o roubo a um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na noite de noite de anteontem. Responsável pelas investigações, o delegado Natanael Matias diz que a intenção é capturar imagens dos suspeitos, além de testemunhas que possam ter visto a ação.

Veja Mais
Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico de Prefeitura de Japorã
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

“Nós sabemos que são três homens, que estavam com boné e um pano cobrindo o rosto. Eles também estavam armados e fugiram em um veículo prata. Então os investigadores estão visitando comércios para buscar imagens da ação e também o testemunho de alguns moradores próximos”, afirma o delegado.

Por conta da tranquilidade, a rapidez na ação e o equipamento utilizado, a Polícia acredita que se trata de “especialistas em roubo a banco”. “Das três gavetas, apenas uma foi aberta. E estamos aguardando a chegada do carro forte para o gerente calcular o valor levado”, comenta o delegado.

Ação criminosa – O bando invadiu o prédio da Prefeitura, por volta das 22h, rendendo um vigia. Segundo a Polícia, a vítima disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi ameaçado de morte e trancado na cozinha da Prefeitura.

Eles pularam a janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico de Prefeitura de Japorã
Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã na noite de ontem (7), renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions