A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/01/2014 11:01

Polícia busca motociclistas que mataram a tiros irmãos em frente de casa

Graziela Rezende

A Polícia Civil de Aral Moreira, a 364 quilômetros da Capital, investiga os motociclistas que executaram os irmãos Nilton e César Vargas. As vítimas possuem características indígenas e estavam sem documentos na hora do crime. O fato ocorreu na noite de sábado (25) e desde então eles permanecem foragidos.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo a Polícia, os autores chegaram em uma motocicleta na casa das vítimas, perguntando por eles durante o dia. Como não estavam eles retornaram a noite e chamaram os irmãos para conversar na frente do imóvel. Assim que saíram, eles foram alvejados por armas de fogo.

A dupla fugiu, enquanto os irmãos foram socorridos. Um deles morreu na hora, enquanto o outro faleceu 20 minutos após o crime. No local foram recolhidas cápsulas de pistola 9 milímetros.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions