ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia busca mulher usada como "isca" para quadrilha roubar veículo

Graziela Rezende | 03/01/2014 08:27

A Polícia Civil prendeu mais três pessoas envolvidas no roubo de um veículo na madrugada de ontem (2). Juliano Maciel Biccigo, 25 anos, já havia sido flagrado pela Polícia Militar, minutos após fugir com o Corsa Classic e colidir em um poste de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. Com as investigações, a Polícia ainda descobriu o envolvimento de uma mulher, que teria sido um “atrativo” para a vítima.

“Ela teria forjado uma situação, como se fosse uma prostituta e com isso atraiu ele para parar o carro. Assim que reduziu no cruzamento, os bandidos entraram e com uma faca ameaçaram a vítima a dar diversas voltas na cidade”, afirma o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações.

Na ocasião, após as voltas, os bandidos ordenaram o motorista de 33 anos e parar no mesmo local, no cruzamento das ruas Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, em Sidrolândia, e ele foi deixado lá. O bando fugiu com o veículo, um celular e R$ 40.

Assim que a Polícia foi informada, soube que um carro com as mesmas características havia se envolvido em um acidente. Os comparsas fugiram, mas Juliano foi preso em flagrante. Ele tem diversos antecedentes criminais.

Os envolvidos já foram encaminhados para o Petran (Presídio de Trânsito), incluindo um adolescente infrator de 17 anos. Eles responderão, com exceção do menor, por roubo qualificado pelo emprego de arma, formação de quadrilha e concussão de menores.

Nos siga no Google Notícias