A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/08/2015 21:01

Polícia checa denúncia e descobre depósito de cigarros e combustível

Thiago de Souza
Polícia apreendeu 287 pacotes de cigarros sem procedência. (Foto: Da Hora Bataguassu)Polícia apreendeu 287 pacotes de cigarros sem procedência. (Foto: Da Hora Bataguassu)

A Polícia Militar descobriu, na manhã desse domingo, 2, um depósito de cigarros contrabandeados e de etanol, no Bairro Jardim Campo Grande, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
DOF apreende cem mil pacotes de cigarro ilegais e prende “batedor”
DOF apreende cigarro contrabandeado avaliado em R$ 4,5 milhões

Segundo o site Bataguassu da Hora, os policiais foram verificar a denúncia, dando conta de material ilícito guardado na Rua Aparecido Pelegrine. Após autorização do proprietário, os militares fizeram a vistoria do local, onde encontraram, em um cômodo da residência, diversas caixas de cigarro, com 287 pacotes, de diversas marcas.

No quintal da residência, a equipe encontrou cerca de 630 litros de etanol, em diversos galões. Questionado, o dono do imóvel, de 56 anos, disse que comprou os cigarros em Bataguassu, mas não quis revelar o nome do vendedor. Sobre o etanol, o acusado disse ter comprado em Presidente Epitácio-SP, que seria usado para consumo do veículo próprio, porém não apresentou nota fiscal da compra.

O suspeito foi preso e encaminhado, junto com os produtos apreendidos, para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas.

Dono não comprovou origem dos 630 litros do etanol  (Foto: Da Hora Bataguassu)Dono não comprovou origem dos 630 litros do etanol (Foto: Da Hora Bataguassu)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions