A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/09/2014 19:24

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em tentativa de assassinato

Michel Faustino

A Policia Civil de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, apreendeu na tarde de hoje (22) dois adolescentes envolvidos em uma tentativa de assassinato, que ocorreu no dia 09, no bairro Argêmiro Ortega, em Nova Andradina. Os adolescentes foram identificados pela equipe do SIG (Setor de Investigações da Policia Civil).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

No dia do crime, os policiais foram até o local e em contato com algumas testemunhas, conseguiram chegar até a vitima que apesar de ferido com um tiro na altura da virilha conseguiu fugir para dentro de sua residência.

Conforme o registro policial, a vitima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Reginal. No hospital, o homem relatou aos policiais o ocorrido e conseguiu identificar apenas um dos autores pelo apelido.

A policia então passou a fazer buscas para identificar os suspeitos chegando até um adolescente de 17 anos. O adolescente então confessou o crime e delatou a participar de um outro adolescente de 16 anos. Ambos foram reconhecidos pela vitima.

O adolescente de 17 anos confessou que teria atirado duas vezes contra a vítima e o outro, de 16 anos, teria efetuado ainda um disparo. Os dois se encontram apreendidos na delegacia de Nova Andradina.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions