A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

22/10/2012 13:13

Policia Civil atribui a fatos isolados ataques contra PMs

Luciana Brazil
Carro Fiat Uno ficou totalmente destruído. (Foto: Jornal da Nova)Carro Fiat Uno ficou totalmente destruído. (Foto: Jornal da Nova)

As ações criminosas contra policiais militares de Nova Andradina, registradas recentemente, são consideradas pela Polícia Civil, até o momento, como situações direcionadas. A PC negou que os ataques sejam contra toda a corporação. Há poucos dias, dois PM’s tiveram os veículos incendiados, e a esposa de um deles já havia sido sequestrada pouco tempo antes.

Veja Mais
Carro fica destruído após pegar fogo
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso

O último caso aconteceu no sábado (20) quando o veículo Fiat Uno que pertencia à esposa de um policial militar foi incendiado. A mesma vítima foi sequestrada algum tempo antes.

No dia 24 de agosto o veículo de outro policial também foi incendiado. Até o momento, ninguém foi preso em nenhum dos casos, apenas o responsável pelo sequestro foi detido.

A PM divulgou uma nota onde repudia as ações e garante que não irá recuar diante dos ataques. O coronel Flávio Katumi, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a polícia vai intensificar as investigações em ambos os casos e vai desenvolver um policiamento ostensivo e preventivo. O coronel Katumi afirmou que as ações não parecem ser coincidência.

Trecho da nota diz que “em momento algum a Polícia Militar irá recuar tampouco se amedrontar com alguns acontecimentos que vem ocorrendo no município envolvendo policiais militares ou familiares”.

 

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions