A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/04/2015 08:29

Policia Civil deflagra operação Pedra Lascada contra o tráfico de drogas

Filipe Prado

A Polícia Civil deflagra operação “Pedra Lascada”, desde a madrugada de hoje (18), em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande. A operação visa cumprir 14 mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas, conforme o delegado Benjamin Lax, que comanda a operação.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

De acordo com o site Dourados News, foram mobilizadas 18 viaturas e 60 policiais, contando com a participação da Policia Civil de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Até o momento dois homens, de 38 e 60 anos, foram presos pela polícia. Um deles portava um revólver calibre 38 e munições.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions