A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

30/09/2015 10:24

Polícia Civil, Defron e PF fazem operação contra tráfico de drogas

Presos estão sendo levados para a Polícia Civil em Dourados; caso envolve mortes provocadas na guerra pelo controle do tráfico

Helio de Freitas, de Dourados
Um dos presos em operação desta quarta-feira em Caarapó é conduzido por policiais federais (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Um dos presos em operação desta quarta-feira em Caarapó é conduzido por policiais federais (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Operação conjunta envolvendo policiais civis e federais acontece desde a madrugada desta quarta-feira (30) no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande.

O trabalho investiga tráfico de drogas e homicídios, supostamente cometidos na disputa pelo comércio de entorpecentes. Várias pessoas já foram detidas e estão sendo encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados, a 50 km de Caarapó.

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, policiais federais e agentes da Defron (Delegacia Especializada de Combate e Repressão aos Crimes de Fronteira) participam da operação. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados, mas o caso estaria ligado a uma chacina ocorrida naquele município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions