A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/11/2016 20:38

Polícia Civil descobre esconderijo e apreende 2 toneladas de maconha

Nyelder Rodrigues

A Polícia Civil de Iguatemi - cidade localizada a 466 km de Campo Grande - localizou nesta sexta-feira (25) duas camionetes carregadas de maconha, que somaram duas toneladas após pesagem na DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Os veículos eram uma Toyota SW-4 e uma Chevrolet S-10, que estavam trancadas e em um esconderijo na mata da região conhecida como Estrada Velha. Havia inconsistência entre as placas e a gravação do chassis das camionetes.

Além disso, pela janela foi possível observar que as picapes estavam carregadas com grande quantidade de maconha. Logo os policiais ficaram em tocaia para prender os donos das drogas, esperando que eles aparecessem.

Entretanto, nenhum traficante apareceu no esconderijo e os veículos foram guinchados e a carga descarregada para confirmação do material e pesagem. O total foi de 2.020 kg de maconha.

Segundo a Polícia Civil, os tabletes estavam envoltos em fita adesiva de cor marrom e agrupados em volumes maiores, avaliados em mais R$ 1 milhão. As camionetes serão periciadas para apurar a origem, sendo provavelmente produto de furto ou roubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions