ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Civil descobre esconderijo e apreende 2 toneladas de maconha

Nyelder Rodrigues | 25/11/2016 20:38

A Polícia Civil de Iguatemi - cidade localizada a 466 km de Campo Grande - localizou nesta sexta-feira (25) duas camionetes carregadas de maconha, que somaram duas toneladas após pesagem na DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Os veículos eram uma Toyota SW-4 e uma Chevrolet S-10, que estavam trancadas e em um esconderijo na mata da região conhecida como Estrada Velha. Havia inconsistência entre as placas e a gravação do chassis das camionetes.

Além disso, pela janela foi possível observar que as picapes estavam carregadas com grande quantidade de maconha. Logo os policiais ficaram em tocaia para prender os donos das drogas, esperando que eles aparecessem.

Entretanto, nenhum traficante apareceu no esconderijo e os veículos foram guinchados e a carga descarregada para confirmação do material e pesagem. O total foi de 2.020 kg de maconha.

Segundo a Polícia Civil, os tabletes estavam envoltos em fita adesiva de cor marrom e agrupados em volumes maiores, avaliados em mais R$ 1 milhão. As camionetes serão periciadas para apurar a origem, sendo provavelmente produto de furto ou roubo.

Nos siga no Google Notícias