ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Civil e delegacia de furtos escavam terreno em operação misteriosa

Renata Volpe Haddad | 19/11/2015 15:24
Terreno localizado no Bairro Alto, foi escavado pela segunda vez pela equipe da Derf. (Foto: Direto das Ruas)
Terreno localizado no Bairro Alto, foi escavado pela segunda vez pela equipe da Derf. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), realizaram operação misteriosa no município distante 135 km de Campo Grande. Pela segunda vez, nesta semana eles escavaram um terreno baldio no município, mas não quiseram dar detalhes da busca.

De acordo com o delegado titular da Derf, Luiz Alberto Ojeda, a investigação feita durante a quarta-feira (18) não obteve nenhum resultado. "Eles escavaram em Aquidauana em busca de pistas sobre um roubo feito aqui em Campo Grande, mas nada se confirmou", completa dizendo que não pode dar mais informações, pois pode atrapalhar o caso.

Ainda segundo informações da Derf, três policiais estiveram ontem em Aquidauana, para atender o pedido da Polícia Civil local sobre o mandado de busca e apreensão, e realizaram serviço rotineiro no terreno, mas nada de muita relevância.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com a delegacia de Aquidauana, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias