ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Civil identifica cinco menores que agrediram casal em Coxim

Vinícius Squinelo | 04/10/2011 11:49

A Polícia Civil identificou na manhã de hoje cinco adolescentes que agrediram um casal na madrugada do dia 26 de agosto, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O casal foi abordado enquanto esperava o veículo da secretaria de saúde, com destino à Campo Grande para realizar tratamento médico.

Desde o dia das agressões, a Polícia Civil vem investigando o caso e, através de uma denúncia, anônima chegou aos adolescentes, que tem idade entre 14 e 17 anos.

De acordo com o delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban,um dos menores, de 16 anos, seria o “chefe” do grupo e já possui várias passagens pela polícia por roubos, inclusive de moto.

Os outros menores não tem passagens pela polícia, porém de acordo com informações, o grupo já praticou três assaltos nos pontos determinados que o veículo da saúde passa pagando os pacientes, mas, entre estes três assaltos apenas um foi registrado.

Os adolescentes já foram ouvidos e liberados, e após a conclusão do inquérito será representada a internação dos adolescentes.(com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias