A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/10/2011 11:49

Polícia Civil identifica cinco menores que agrediram casal em Coxim

Vinícius Squinelo

A Polícia Civil identificou na manhã de hoje cinco adolescentes que agrediram um casal na madrugada do dia 26 de agosto, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O casal foi abordado enquanto esperava o veículo da secretaria de saúde, com destino à Campo Grande para realizar tratamento médico.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Desde o dia das agressões, a Polícia Civil vem investigando o caso e, através de uma denúncia, anônima chegou aos adolescentes, que tem idade entre 14 e 17 anos.

De acordo com o delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban,um dos menores, de 16 anos, seria o “chefe” do grupo e já possui várias passagens pela polícia por roubos, inclusive de moto.

Os outros menores não tem passagens pela polícia, porém de acordo com informações, o grupo já praticou três assaltos nos pontos determinados que o veículo da saúde passa pagando os pacientes, mas, entre estes três assaltos apenas um foi registrado.

Os adolescentes já foram ouvidos e liberados, e após a conclusão do inquérito será representada a internação dos adolescentes.(com informações do site Edição de Notícias)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions