A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

18/06/2014 19:30

Polícia Civil incinera 1 tonelada de maconha em MS

Alan Diógenes
Droga foi incinerada nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica. (Foto: Divulgação)Droga foi incinerada nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica. (Foto: Divulgação)

Queima da 1 tonelada e 300 kg de maconha ocorreu nesta quarta-feira (18), às 09h, nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica (MS) pela equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar daquele município.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a Polícia Civil informou que toda a droga destruída é o acumulado de operações ocorridas no município e região, além dos trabalhos em conjunto com a Polícia Militar, que resultaram nas apreensões de grande quantidade de drogas.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions