A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/06/2014 19:30

Polícia Civil incinera 1 tonelada de maconha em MS

Alan Diógenes
Droga foi incinerada nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica. (Foto: Divulgação)Droga foi incinerada nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica. (Foto: Divulgação)

Queima da 1 tonelada e 300 kg de maconha ocorreu nesta quarta-feira (18), às 09h, nas caldeiras de uma usina de cana de açúcar da região de Angélica (MS) pela equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar daquele município.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a Polícia Civil informou que toda a droga destruída é o acumulado de operações ocorridas no município e região, além dos trabalhos em conjunto com a Polícia Militar, que resultaram nas apreensões de grande quantidade de drogas.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions