A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/10/2013 22:03

Polícia Civil incinera 14 toneladas de drogas em Amambai

Vinícius Squinelo

Amambaí teve hoje (9) um recorde negativo, ao incinerar 14 toneladas de entorpecentes, dois a mais do que no ano passado. A ação foi coordenada pelas Policias Civil e Militar, com o apoio do Exército.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

Segundo informações do site A Gazeta News, por volta das 04h30 dessa quarta-feira, militares do 17° Rc Mec deram inicio ao carregamento dos caminhões que transportariam a droga até o local da incineração. Foram necessárias duas viaturas de grande capacidade para comportarem todo o volume de drogas apreendidas. Além do transporte, os militares empregaram também várias viaturas que prestaram a segurança do comboio.

Aproximadamente 14.500 quilos de entorpecentes foram incinerados, divididos em 14.400 quilos de maconha, 7,9 quilos de haxixe e 49,6 quilos de cocaína.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



Incinerar maconha é um ato providencial e necessário, porém tora-se irregular mediante a própria lei ambiental, que proíbe a queima de objetos que produzem fumaça. E aí P.M.A, como fica se eu queimar no meu quintal folhas de árvores, oque vai acontecer comigo?
 
Olices Trelha em 10/10/2013 08:45:18
UNS TRABALHAM E OUTROS FAZEM PROPAGANDA, O POVO SÓ DA CRÉDITOS EM QUEM FAZ AS PROPAGANDAS. DESSA DROGA AI A POLÍCIA CIVIL NÃO PEGOU 1% E AGORA GANHAM OS LOUROS DA PROPAGANDA. IMAGINA SE TIVESSE UM PROCON DIGAMOS PARA FISCALIZAR QUEM FAZ PROPAGANDA COM SERVIÇO DOS OUTROS, SERIA UM ESTELIONATO? OS LEITORES DEVERIAM SABER O QUANTO OS PM's, PRF's QUEM MUITA DAS VEZES FAZIAM TODO O SERVIÇO DE APREENSÃO E PRISÃO DE GRANDE MEGA MAIORIA DESSES ENTORPECENTES E AINDA TEM QUE FICAR ESPERANDO A BUROCRACIA DA POLÍCIA JUDICIARIA.
TUDO ISSO AMENIZA SE FOR APROVADO UM PROJETO QUE ESTA EM TRAMITAÇÃO NO CONGRESSO ONDE A PM OU QUALQUER OUTRA POLÍCIA FAZ O SERVIÇO COMPLETO DE POLÍCIA NESSES CASOS, FAZ APREENSÃO E DA DESTINO PARA JUSTIÇA.
 
MARCELO MATOS em 09/10/2013 22:19:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions